Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar, a busca da excelência não deve ser um objectivo e sim um hábito!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A nostalgia, a incerteza durante o percurso da viagem


O meu grande problema é ELA....
O meu sangue, a minha força e ao mesmo tempo a minha fraqueza!
Como ultrapassar o dilema de o dia de amanhã...as repercursões da escolha feita nos dia de hoje!!! Sem um dia podermos voltar para trás. Porque eu sei que com o orgulho que existe dentro de mim, nunca vou mostrar arrependimento se as repercursões forem más.
Mas "A sorte protege os audazes" e esse é lema que me tem seguido e ao qual me identifico!
Contudo não quero que a realidade se separe de mim porque eu sou apaixonado por ELA!!!

Foi todo um momento de reflexão durante o ínicio da minha viagem (Porto/Lisboa), à conquista de uma cultura Viking, sem precedentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário